Portuguese English French Italian Japanese Spanish

A Raposa de Anápolis encerrou na passada terça-feira o Goianão 2018, que terminou no 6º posto geral, com um jantar no Los Pampas de Anápolis. Neste jantar para além de jogadores, comissão e diretoria, estiveram presentes funcionários, comunicação social, patrocinadores e colaboradores.

O Grêmio Anápolis agradece a todos que ajudaram o time a atingir o seu objetivo mínimo, que era a permanência na elite goiana, apesar de ter estado próximo de uma desejada classificação para as meias-finais e série D. Com o trabalho e dedicação de todos a permanência foi atingida de forma tranquila. A diretoria informa que através de uma vontade mútua e já definida com antecedência os caminhos futuros do GEA serão diferentes dos de Edson Jr, ao qual agradecemos o seu trabalho e dedicação, onde encontrou condições para atingir os objetivos ao longo das suas passagens pela Raposa.

Os objetivos seguintes passam por a curto prazo ajudar a potenciar jovens jogadores, que se destacaram pela equipa, no futebol europeu, começar a preparar o Goianão 2019, para uma Raposa de Anápolis cada vez mais forte e direcionar todos os seus esforços para a construção do CT.

 

Próximo Jogo

Classificação

Aniversários - este mês