Portuguese English French Italian Japanese Spanish

Como é tradição, o GEA encerrou os seus trabalhos com um jantar de confraternização. No restaurante La Terraza, parceiro do GEA, a diretoria agradeceu a todos os profissionais pela concretização do grande objetivo para o Goianão 2014 (permanência e revelação de atleta), esperando que no próximo ano, de novo na elite, novas metas possam ser concretizadas.

Numa noite de festa, com a presença dos profissionais da Imprensa de Anápolis, o GEA assinalou algumas distinções individuais, entregando os respetivos troféus. E todos eles, sem reservas, dividiram o prémio pessoal pelo coletivo. Os grandes grupos são assim mesmo (solidários) e o elenco do GEA voltou a dar provas de grande profissionalismo, união e amizade.

Carmelinda, ou a "mãe" Melinda da Casa do Atleta, recebeu das mãos de Tindurim o prémio de Funcionária do Ano.

 

Raimundo Silva, responsável financeiro e administrativo, recebeu das mãos de Marco Aurélio o prémio de Diretor do Ano

 

O atacante Roniel recebeu do capitão Henrique o prémio de Atleta do Ano.

 

Angelo Luiz, auxiliar de Edson Júnior, recebeu das mãos do próprio Edson Júnior o prémio de Técnico do Ano

 

Na sua terceira passagem pelo GEA, Edson Júnior cumpriu os objetivos e voltou a ter sucesso. No Goianão 2014, começou apenas a trabalhar na 1.ª rodada do 2.º turno. Chegou sem uma única exigência, prometendo o mesmo de sempre: trabalho e uma confiança inabalável nos profissionais à sua disposição. O GEA, mais uma vez grato aos seus serviços, premiou Edson Júnior com um estágio profissional nos melhores clubes de Portugal.

 

Para encerrar a noite, o GEA distinguiu um profissional enorme, um amigo de todas as horas do GEA e um cidadão de Anápolis que não deixa ninguém indiferente. O médico Fernando Faria recebeu de António Teixeira o prémio de Personalidade do Ano.

 

Próximo Jogo

Classificação

Aniversários - este mês